Tupperware: O que é? Como posso revender? Quais as vantagens de …

Tempo de leitura: 1 minuto

como posso revender tupperware

Tupperware: O que é? Como posso revender? Quais as vantagens de …

A venda de produtos da marca pelo método de vendas em reuniões sociais era uma ocupação convidativa para essas mulheres, que contavam com poucas oportunidades para seguir profissões fora de casa depois que os maridos voltaram da guerra. Em 1951, este tipo de ação andava tão bem que os produtos foram retirados das lojas de varejo.

Daí em diante, a TUPPERWARE protagonizou um fenômeno mundial de vendas, transformando-se em gigante do seu setor e em sinônimo de produtos plásticos de alta qualidade em muitos países. Brownie Wise, que foi demitida da empresa em 1958 por divergências comerciais, ficou milionária: foi uma das primeiras mulheres a estampar a capa da prestigiosa revista Business Week.

Hoje em dia, os produtos da marca são vendidos através de venda direta (de porta em porta) por 2.9 milhões de vendedores autônomos e independentes. Atualmente, a cada 2.5 segundos é iniciada uma demonstração TUPPERWARE (hoje denominada Experiência Tupperware) em algum canto do planeta, atingindo anualmente mais de 100 milhões de pessoas. E ficaram mais flexíveis para se adaptar à realidade das mulheres modernas. As revendedoras têm mais liberdade para dar o seu toque aos encontros.

Vale aula de culinária, happy-hour com caipirinha e até despedida de solteira. A Experiência Tupperware vai além da simples demonstração de produtos. Ela funciona como uma grande rede social real, amigos reunidos, uma boa receita na cozinha e a experimentação de algo novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *